segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Os traquinas na Maratona de Curitiba - 2015

A cada nova experiência correndo maratona, fica a convicção que a prova merece perfeita estratégia e muito respeito, porque aqueles 42 km judiam bastante, todavia, é contagiante concluí-la ao lado dos amigos. Vai vendo!!!
Ricardo, Rafael, Samuel, Vilmar, Marcelo, Silvestre, Eduardo, Carlos
A Maratona Internacional de Curitiba, disputada no domingo, 15 de novembro de 2015, reuniu guerreiros(as) de vários cantos do Brasil, por consequência, entrou para a lista de provas inesquecíveis.
Jorge, Thiago, Silvestre, Samuel, Eduardo, Renato, Joyce

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Papagaio come milho, periquito leva a fama!!!

Não esperem resenha sobre papagaios e periquitos, pois a escolha do título tem por objetivo ilustrar e dar ênfase, com pitadas de humor, sobre os preparativos para a Maratona de Curitiba, que será disputada no dia 15 de novembro de 2015.

Então, qual o real motivo em utilizar uma expressão oriunda do imaginário popular? - A resposta é simples, podendo ser resumida em duas palavras: "Samuel Toledo".

Quem nos acompanha, já leu postagens sobre os integrantes das equipes Bsb Parque, Só Canelas, Ultras do Cerrado e dos amigos da lixeira, ou seja, já leu de tudo, pois o negócio aqui é prosear sobre as histórias e estórias, acrescendo se possível, pitadas de humor.

Pois bem, na resenha cotidiana destes corredores amadores, diga-se, extremamente dedicados, há consenso que o "ST" possuí poderes malignos, que vez por outra, resultam na quebradeira dos que ousam acompanhá-lo nos treinos, pois além de muita determinação, o camarada treina com a faca nos dentes e quando tem platéia, supera-se.
Marcello, Sérgio, Márcio, Samuel e Jorge
Parque da Cidade, Brasília, Distrito Federal