terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Gostaria que olhasse para mim como olha para ela!!!

Além da paixão pela corrida, o ciclismo e as aventuras com a bicicleta estão presentes desde a infância, representando algo inexplicável, que por maior esforço eu faça, não consigo descrever.
amor antigo!!!


Certas ocasiões, quando estou revisando a "magrela" para aquele giro mais significativo, sou surpreendido por uma frase da "alma gêmea guerreira", leia-se "esposa" que diz: "gostaria que olhasse para mim como olha para ela".


Pois bem, hoje, li uma belíssima resenha, a qual não posso me furtar em compartilhar com os amigos leitores. O texto foi compartilhado por intermédio do aplicativo Strava, conforme link abaixo. 


Comprei uma bicicleta por um sonho pessoal.


************************************
**********************
************


Comprei uma bicicleta por um sonho pessoal.


Um dia quando ficar muito velho e quando não puder mais andar, ela estará na minha garagem como um troféu das minhas lembranças.

Conheci pessoas que me ensinaram algo e têm o mesmo espírito e conheci outros que me alegro de ter esquecido.

Fiz amigos de verdade, colegas e tbm conhecidos .

Já me molhei,

Já senti  frio,

Já senti calor,

Já senti medo,

Já cai,

Já levantei,

Ja me machuquei,

Mas tbm já  sorri muito dentro do capacete,

Já falei mil vezes comigo mesmo,

Cantei e gritei de alegria como um louco,

E sim, às vezes chorei.

Já vi lugares maravilhosos e vivi experiências inesquecíveis.

Já subi subidas intermináveis e me perguntei  se estava louco.

Muitas vezes fiz curvas que até o Valentino Rossi ficaria orgulhoso, outras vezes fiz curvas no terror.

Parei mil vezes para ver uma vista.

Eu falei com perfeitos desconhecidos, e esqueci de pessoas que vejo todos os dias.

Saí com ódio angústia dentro de mim e voltei para casa com a paz no coração.

Todas as vezes pensei que era perigoso, sabendo que o significado de coragem é avançar mesmo sentindo medo.

Todas as vezes que subo na minha bike, penso no quão maravilhoso é.

Parei de falar com quem não entende, eles simplesmente (NÃO ENTENDEM) e aprendi através de gestos como se comunicar com parceiros em outras bikes

Gastei dinheiro que não podia, com renúncias de muitas coisas, mas todas essas coisas não valem um momento em que estou em cima da minha bike,

Não é um meio de transporte nem um pedaço de ferro com rodas, e sim, a parte perdida da minha alma e do meu espírito.

E a quem me diz: "Tem que vender, tem que ser uma pessoa mais séria."

Eu não respondo.

Simplesmente balanço a cabeça 

E sorrio.

Andar de bike, pedalar.

Só entende quem ama.

Que Deus abençoe meus amigos, ciclistas, bikers e trilheiros.

Autoria: Desconhecida
😍🚴🏻‍♀

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos leitores do blog "Correr é Pura Paixão" deixo meu profundo agradecimento. Aguardo seu comentário, uma vez que a participação de vocês é de grande importância para o aprimoramento dos relatos.

Ultra abraço,

Dionisio Silvestre