sexta-feira, 26 de outubro de 2012

300 Km - Salvador (BA) x Aracaju (SE)

Depois da participação na 87ª Comrades Marathon, em 02 de junho de 2012, na África da Sul, participei de 03 provas: 4ª Meia Maratona EM Movimento (Goiânia/GO); 6ª Maratona Internacional de Foz do Iguaçu e 4ª Meia Maratona de Goiânia, entretanto, não me sentia confortável ou motivado para relatar aos amigos as experiências que passei.

Eis que agora, surge a Ultramaratona de Revezamento 300 Km - Salvador/Aracaju, programada para acontecer nos dias 01 e 02 de dezembro de 2012. Essa prova é "Show de bola", assim não poderia deixar passar em branco novamente.

Vamos imaginar a atmosfera? - "Equipes compostas de 5 Atletas", percorrerão nos dias 01 e 02 dezembro, as estradas entre Salvador e Aracaju, totalizando a distância de 300 Km. 

Para cada dia (sábado e domingo) cada corredor deverá cumprir 02 trechos de aproximadamente 15 Km, resultando ao final do dia 10 trechos, correspondendo 150 Km. Assim, ao final dos 02 dias, as Equipes terão corrido 300 Km.

Essa será a 4ª Edição da Prova, realizada anualmente pelos irmãos da Associação de Corredores da Jaqueira (Pernambuco), "Lula Holanda e Gilmar Farias".



Confiram: http://fotocorridagilmar.blogspot.com.br/

A Equipe BSB Parque (Brasília-DF) estará participando pela segunda oportunidade e será representada pelos seguintes guerreiros:

Wilson Bomfim
Tião, Fernandes, Silvestre e Samuel (esquerda para direita)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos leitores do blog "Correr é Pura Paixão" deixo meu profundo agradecimento. Aguardo seu comentário, uma vez que a participação de vocês é de grande importância para o aprimoramento dos relatos.

Ultra abraço,

Dionisio Silvestre