domingo, 18 de janeiro de 2015

"Eu estava lá na 1ª Edição da BR 135+"

Uma legião de corredores de Brasília, estiveram competindo na 1ª Edição da BR 135+ e revezamento BR 281, percorrendo a distância de 175 milhas, que no sistema métrico decimal, corresponde 281 km.

A competição começou às 20 horas do dia 14.01.2015 - quarta-feira, na cidade de São João da Boa Vista, cruzou a Serra da Mantiqueira, com destino à cidade de Campos do Jordão, tendo seu limite de 60 horas, ou seja, os atletas deveriam concluí-la no máximo até às 8 horas do dia 17.01.2015 - sábado.


Na ocasião, o Distrito Federal esteve representado pelos seguintes amigos corredores ou corredores amigos:

1) Equipe Bsb Parque: Samuel Toledo, com a assistência da dupla: Ari e Fernandes (Equipe Só Canelas) que se revezaram nas tarefas de motorista, pacer, logística, estratégia, alimentação, comunicação e segurança; o guerreiro Wilson Bomfim, na companhia do amigo João Araújo Costa e o Quarteto Vá Idosos - formado pelos "dinossauros" Eduardo Rodrigues (61), Dionísio Silvestre (51), Sebastião Santos (54) e Luis Ricardo Carmo (46), que dispensaram equipe de apoio e correram com a cara e a coragem.
2) Equipe Ultras do Cerrado: Jorge Coentro, assistido pelo grupo de apoio formado por sua esposa Ana, por seu cunhado Irineu e pelo companheiro de equipe, o incansável Rodrigo (Ultras do Cerrado), que além de pacer, foi seu anjo da guarda na Ultramaratona das Montanhas.
No propósito de aguçar a atenção do leitor, enquanto vou desenhando e construindo a resenha da prova, montei a "seção eu estava lá", que reúne algumas imagens que foram captadas durante o evento, ou seja, a narrativa com as estórias e histórias, virá em capítulo à parte!!! Por enquanto, clique na primeira foto e divirta-se conferindo as imagens desta animada galera!!!

Ultra abraço e nos vemos no caminho!!!

Dionísio Silvestre

6 comentários:

  1. Parabéns ao quarteto fantástico!!!! E que paisagem belíssima...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida esposa,

      De fato, o quarteto Vá Idosos é fantástico, pois no decorrer da extenuante prova, quando somos submetidos a inúmeras situações delicadas e desfavoráveis, a sintonia, parceria, cumplicidade e senso de doação dos integrantes, são os predicativos essenciais que nos levam ao sucesso da missão. Obrigado pela visita maravilhosa e continue acessando!!!

      Bjs,

      Dionísio Silvestre

      Excluir
  2. Dionísio,
    As fotos só comprovam como correr é pura paixão mesmo.
    Belos registros. Que prova fantástica. Adorei!
    Helena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helena,

      Quem sabe seja por isto que a família "ultra" não conjuga o verbo "apressar" e sim "cadenciar" o ritmo e desfrutar dos cenários paradisíacos do caminho da fé. Ultra abraço e obrigado pela visita.

      Dionísio Silvestre

      Excluir
  3. Que alegria passar por aqui... Ainda mais com o privilégio de ver as fotos com essa turma que eu tanto amo. Saudades de todos vocês. Que venha 2016 e todos juntos novamente. Bjussss... Nos vemos no caminho.

    Meire/BH-MG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato, as imagens com os amigos e os cenários deslumbrantes da Serra da Mantiqueira nos dá a dimensão do que é a BR 135+.

      Ultra abraço e nos vemos no caminho!!!

      Excluir

Aos leitores do blog "Correr é Pura Paixão" deixo meu profundo agradecimento. Aguardo seu comentário, uma vez que a participação de vocês é de grande importância para o aprimoramento dos relatos.

Ultra abraço,

Dionisio Silvestre